FANDOM

Oscar Maroni
5hi1fr7aq6 58w2nfgi2l file
1º eliminado
Eliminado
Temporada A Fazenda: 7ª Temporada
Colocação 17º
Votos recebidos 7
Indicado Semana 2
É o participante da sétima temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

Antes de se tornar um empresário no ramo de boates e casas noturnas em São Paulo, formou-se em Psicologia e teve seu próprio consultório durante seis anos. Também foi chapeiro do bar do colégio Santo Américo em São Paulo e, posteriormente, dono de lanchonete, com o lucro da qual pagava a faculdade.

Oscar Maroni Filho é também conhecido pelo seu jeito extrovertido e falastrão. Em sua última entrevista ao programa Panico na radio, afirmou que manteve relações sexuais com mais de 2.500 mulheres. Também já foi destaque em diversas revistas e programas de entrevistas. Antes tinha declarado em um programa de entrevistas na TV que ocorria prostituição em sua boate Bahamas e, dois dias depois, fiscais da subprefeitura da Vila Mariana e a polícia, sob ordens do juiz Aparecido Brandão e do sub-prefeito da Vila Mariana Fábio Lepique, mandaram lacrar o estabelecimento sob acusação de lenocínio e por falta de alvará para funcionamento.

Em 2009, o jornalista paulistano Daniel Barbosa escreveu o livro-reportagem "Oscar: uma crônica maroniana", que aborda fatos da biografia do empresário.

O empresário Oscar Maroni é proprietário do Bahamas Night Club, que fica localizado na Rua dos Chanés com esquina com a Rua Anapurus, situada próximo ao Aeroporto de Congonhas e fica localizada no bairro Moema, e comumente freqüentada por garotas de programas e clientes de alto poder aquisitivo. O Bahamas possui diversas opções de entretenimento que variam de shows de striptease, sauna mista, restaurante executivo com cardápio variado e também conta com 23 suítes luxuosas para encontros íntimos. Anualmente quando ocorria eventos da Fórmula 1 na cidade de São Paulo, a boate Bahamas recebia em média cerca de 400 clientes entre eles o pessoal de algumas escuderias famosas da Fórmula 1 e com isso organizavam shows eróticos com garotas de programas que usavam o tema baseado no evento automobilístico.

Oscar Maroni construiu um hotel de 11 andares na esquina da rua dos Chanés com a alameda Anapurus, a 600 metros de uma das cabeceiras da pista do Aeroporto de Congonhas. O prédio fica ao lado de sua boate Bahamas. Já fazia algum tempo que as empresas de transporte aéreos alertavam as autoridades sobre possíveis acidentes com aviões em relação ao hotel.

Isso exigiu uma mudança na altitude de aproximação das aeronaves, segundo cartas da aeronáutica. Após o acidente com o Vôo TAM 3054, o até então prefeito da cidade de São Paulo Gilberto Kassab cassou o alvará de aprovação e construção do hotel. Além disso mandou prender o Oscar Maroni com prisão temporária e afirmava estudar uma hipótese de demolir o hotel anexo a boate. Em contrapartida, o CONAR analisou a estrutura e sua localização e chegou a conclusão de que o hotel estava dentro dos padrões de edificação na área do Aeroporto de Congonhas e sendo assim não haveria porque demolir o prédio. Oscar Maroni foi solto e agora seus advogados recorrem na justiça em um processo por danos morais provocados pelos autores do caso.

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro Perdeu
Poder da Chave Inelegível
Semana 2 Fazendeiro Perdeu
Poder da Chave Inelegível

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Oscar

Votos contra Oscar

Indicação de Fazendeiro
1 Diego Bruna, Cristina, Diego, Felipeh, Leo, Lorena -
2 Bruna - Robson

Histórico de RoçaEdit

Semana Indicado (Fazendeiro) Indicado (Peões) Indicado (Outros)
2
5hi1fr7aq6 58w2nfgi2l file
4u7rt89huv 72kplsakaa file

Salvo para Fazendeiro

5f54zb5nrs 3tlsibuyyn file

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Site oficial

Facebook

Twitter