FANDOM

Nany People
Nany people 08 176x209
5ª eliminada
Eliminado
Temporada A Fazenda: 3ª Temporada
Colocação 11º
Votos recebidos 0
Indicado Semana 5
 Nany People foi a participante da terceira temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

Nany People nasceu em Machado, Minas Gerais, mas foi criada em Poços de Caldas, onde iniciou sua carreira teatral. Fez curso de extensão universitária de interpretação pela Unicamp e estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma. De 1997 a Janeiro de 2003 assinou uma coluna na revista G Magazine e é frequentemente contratado como apresentador de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções.

Na TV, ganhou projeção nacional em 1997 como repórter do programa Novo Comando da Madrugada, de Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete. Em 1998, atuou na peça Um Homem é um Homem, com direção de Alexandre Stockler no Teatro Faap, em São Paulo e mais 16 cidades do interior de São Paulo.

Com o fim do programa de Andrade, em 1999, Nany foi repórter do programa Flash na Rede Bandeirantes, retornando em 2000 ao Comando da Madrugada, agora na Rede Gazeta.

Foi quando estreou no Programa Hebe fazendo entrevistas e links ao vivo, entre 2001 e 2006. Dali foi para o banco da praça mais famosa do Brasil, integrando o elenco do A Praça é Nossa a partir de 2007 até janeiro de 2008. E retornou em 2009, quando, por muitas vezes atuou ao lado de um dos transformistas mais famosos do Brasil, Rogéria.

Em 2001, participou do filme Acredite, um espírito baixou em mim. Nesse mesmo ano, no rádio, participou do Zíper e Pânico ambos na Rádio Jovem Pan 2. A partir de 2002 apresentou junto com Dr. Jairo Bouer o programa Sexo Oral na 89 FM por 2 anos e meio.

Em 2007 produziu e estreou seu novo espetáculo de humor Nany People Salvou Meu Casamento de Bruno Motta e Daniel Alves, viajando por 6 meses pelo Brasil; e em janeiro de 2008 estreou no Teatro Brigadeiro, ficando por 6 meses com o slogan "Uma aula de amor e muito humor". Daí viajou pelo Brasil mais de 40 mil km, passando por 12 capitais de São Luís (MA) a Florianópolis (SC) e por diversas cidades do interior do Brasil até abril de 2009.

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro
Desafio
Semana 2 Fazendeiro
Desafio
Semana 3 Fazendeiro
Desafio
Semana 4 Fazendeiro
Desafio
Semana 5 Fazendeiro
Desafio Roça

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Nany

Votos contra Nany

Indicação de Fazendeiro
1 Sérgio A. - -
2 Geisy - -
3 Luiza - -
4 Luiza - -
5 Janaína - -

Histórico de RoçaEdit

Semana Indicado (Fazendeiro) Indicado (Peões) Indicado (Desafio)
5
Sergio abreu 30 176x209
Carlos carrasco 10 176x209
Nany people 08 176x209

Após A FazendaEdit

  • Em 2011 reestreia o ImproRiso no Procópio Ferreira. É jurada do programa Cante se Puder, de SBT.

  • Em 2012 foi homenageada no carnaval de Poços de Caldas, cidade onde foi criada, pela Escola de Samba Vivaldinos da Vivaldi.

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Site oficial

Facebook

Twitter