FANDOM

Geisy Arruda
Geisy arruda 10 176x209
2ª eliminada
Eliminado
Temporada A Fazenda: 3ª Temporada
Colocação 14º
Votos recebidos 9
Indicado Semana 2
 Geisy Arruda foi a participante da terceira temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

No dia 22 de outubro de 2009, a estudante do curso de turismo da Universidade Bandeirante de São Paulo, Geisy foi hostilizada por conta de um vestido rosa-choque, considerado curto demais por outros alunos. A hostilização ganhou proporções que fugiram do controle da universidade, exigindo a presença da polícia militar para a proteção da aluna e sua saída do recinto. Os vídeos do caso, que foram gravados a partir das câmeras de celulares de outros alunos, logo se disseminaram na internet.

Posteriormente, a ação dos alunos que a hostilizaram foi repudiada e classificada como sexista pelo corpo feminino que compõe a União Nacional dos Estudantes (UNE). A Ordem dos Advogados do Brasil pediu retratação pública à aluna pela Uniban. Os senadores Valter Pereira e Eduardo Suplicy se posicionaram contra o incidente.

O caso ganhou impacto internacional, chegando a ser noticiado no The Guardian, Pakistan News, Examiner.com, Associated Content e New York Times, com direito a reportagem na CNN.

Apesar de ter sido vítima, Geisy chegou a ser expulsa da universidade. Embora sua expulsão tenha sido revogada, ela decidiu que não voltará a frequentar a faculdade.

Geisy transformou a seu favor a infelicidade de ser hostilizada publicamente ao se tornar empresária, lançando sua própria grife de roupas, protagonizou um videoclipe do grupo musical Inimigos da HP, foi capa de revistas, foi destaque no Carnaval de 2010 e mantém-se na mídia através de diversos programas televisivos e em jornais de grande circulação. Em novembro de 2010, posa para a revista Sexy, mês de aniversário da revista.

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro
Desafio
Semana 2 Fazendeiro
Desafio

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Geisy

Votos contra Geisy

Indicação de Fazendeiro
1 Dudu - -
2 Dudu Andressa, Carol, Daniel, Dudu, Janaína, Lisi, Nany, Sérgio M., Viola -

Histórico de RoçaEdit

Semana Indicado (Fazendeiro) Indicado (Peões) Indicado (Desafio)
2
Dudu pelizzari 16 176x209
Geisy arruda 10 176x209
Janaina jacobina 20 176x209

Após A FazendaEdit

  • Em 2010 Geisy ganhou um prêmio no VirtuaMagazine Awards na categoria Melhor Polêmica.
  • Geisy gravou um programa piloto como apresentadora de televisão, pela TV Cidade em Fortaleza. O nome do programa seria Rosa Choque e deveria ir ao ar nos fins de semana com uma hora de duração. O programa, que iria ao ar no dia 12 de fevereiro de 2011 foi cancelado, devido as exigências feitas pela sua empresária, Adriana Pessoa, não caberem nas condições da emissora.
  • Integrou o elenco do quadro humorístico "Escolinha do Gugu", no Programa do Gugu, onde interpreta uma personagem homônima (Geisy). Seu bordão no programa é "Repito de ano, mas não repito o vestido".

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Twitter

Facebook