FANDOM

Cristina Mortágua
9awp5h33lg 2phfdzqkqy file
{{{Atualmente}}}
Temporada A Fazenda: 7ª Temporada
É a participante da sétima temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

Mortágua iniciou sua carreira no Concurso das Panteras, vencendo a edição do ano de 1992. Como de praxe, pouco tempo depois a então vencedora do concurso figurou na capa da revista Playboy, mais precisamente na edição de maio daquele mesmo ano. Posteriormente foi capa de diversas outras publicações, inclusive chegando a posar nua novamente também para a revista Sexy. Desfila nos carnavais do Rio de Janeiro pela Imperatriz Leopoldinense e possui um centro de estética na mesma cidade. No mesmo período em que teve um filho com o então atacante do Palmeiras Edmundo, com quem afirma, apesar disso, nunca ter se relacionado seriamente.

Em tempos recentes, participou de uma polêmica no quadro Vai encarar, com a apresentadora Luciana Gimenez, quando foi chamada de "maria-chuteira" por uma radialista. Cristina apresentou o quadro "Rala Peito" no Domingão do Faustão, em 2001, e dois anos mais tarde o quadro O Charme da Bola na extinta TV Educativa do Rio, hoje TV Brasil.

No início de março de 2010, Cristina Mortágua teve vídeos e fotos circulando pela internet de um ensaio sensual com o próprio filho, Alexandre, então com 15 anos. A polêmica se originou devido ao fato de que ela aparece beijando o próprio filho na boca. Apesar disso, disse que ele "é o meu Jesus na minha vida", em alusão ao namoro do modelo Jesus Luz com a cantora Madonna. O caso foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo.

A ex-modelo Cristina Mortágua foi presa em flagrante na manhã do dia 07/02/2011 no Rio de Janeiro, acusada de desacato a autoridade, injúria e agressão contra a delegada titular da delegacia da Barra da Tijuca. De acordo com informações da Polícia Civil, seu filho se dirigiu à delegacia em companhia da empregada para prestar uma queixa contra a própria mãe. O menor levou para a delegacia uma sacola cheia de medicamentos que, supostamente, seriam usados pela ex-modelo. Irritada, Cristina atirou um celular contra o filho e a partir daí instaurou o caos: aos gritos, ela tentou se jogar contra os carros, na frente da delegacia. Informada de que um representante do Conselho Tutelar estava a caminho, Cristina se descontrolou e agrediu a delegada de plantão. Depois de presa, a ex-modelo teve a fiança estipulada em R$6.000 reais, mas conseguiu um alvará de soltura na quarta-feira (9), de acordo com o TJ (Tribunal de Justiça).

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro Inelegível
Poder da Chave Inelegível

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Cristina

Votos contra Cristina

Indicação de Fazendeiro
1 Oscar Imune -

Histórico de FazendeiroEdit

Semana Indicação

Eliminação oficial

Histórico de RoçaEdit

Semana Indicado (Fazendeiro) Indicado (Peões) Indicado (Outros)

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Site oficial

Facebook

Twitter