FANDOM

Bárbara Koboldt
Barbara-286x320
Desistente
Desistente
Temporada A Fazenda: 1ª Temporada
Colocação Desistente
Votos recebidos 4
Bárbara Koboldt foi a participante da primeira temporada A Fazenda. Foi a primeira pessoa a desistir no programa.

Antes de A FazendaEdit

Nasceu em Porto Alegre, onde morou até os 24 anos. Aos 8 anos, foi convidada a participar de um comercial das Lojas Pernambucanas. Aos 12, para compor o pôster de uma loja e a partir daí não parou mais. Na adolescência, fugiu de casa e foi mãe de seu primeiro filho aos 16 anos.

No começo de sua carreira como modelo enfrentou muitas dificuldades por não atender às exigências do mundo da moda. Apesar disso, foi para São Paulo, na esperança de ser contratada por uma agência de modelos. Durante 10 anos estrelou comerciais que usavam sua imagem em close e ao tentar a sorte na cidade, só conseguiu posar para editoriais de moda.

Bárbara fez algumas participações especiais em telenovelas da Rede Globo nas novelas: Anjo Mau (1997) e Um Anjo Caiu do Céu (2001). Na Rede Record, fez uma participação especial na telenovela Roda da Vida (2001). Já no SBT participou pela primeira fez do elenco fixo de uma telenovela interpretando Andréia em Pícara Sonhadora (2001).

Em maio de 2003 posou para as revistas Vip e Trip, e em setembro do mesmo ano estrelou na capa da revista Sexy.

Foi também a garota propaganda da Schincariol e ficou famosa como a garçonete do bar da praia. Fez ainda comerciais para Chilli Beans, Bradesco, Diet Shake, Motos Kasinsky, entre outros.

De 2005 a 2009 foi repórter do programa A Noite é uma Criança, como a repórter Super-Poderosa.

PerfilEdit

Idade: 33

Aniversário: 05/09

Signo: Virgem

Profissão: modelo e apresentadora

Cidade natal: Porto Alegre

Manias: sempre que lê, pinta, escreve, desenha, assiste a um filme ou cozinha, tem mania de apagar as luzes.

Frase: "Minha companhia me faz tão bem."

Fonte: Terra [1]

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro
Desafio

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Bárbara

Votos contra Bárbara

Indicação de Fazendeiro
1 Franciely Babi, Fábio, Franciely, Jonathan -

Após de A FazendaEdit

  • Em fevereiro de 2010, estrelou mais uma vez na capa revista Sexy . Ainda em 2010, ao lado de Fernando Muylaert, ela começou a comandar o quadro Vale-Night no programa Eliana.

CuriosidadesEdit

  • Foi a primeira pessoa desistente da história do programa.

Ligações externasEdit

Facebook