FANDOM

Andréia Sorvetão
4f6pmmm3kt 8n4ttlv0ao file
{{{Atualmente}}}
Temporada A Fazenda: 7ª Temporada
É a participante da sétima temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

Andreia começou a carreira como modelo publicitária. A agência onde trabalhava foi chamada para participar da gravação do programa Xou da Xuxa, onde acabou fazendo parte das assistentes de palco da apresentadora Xuxa, se tornando uma das Paquitas em 1986. Lá, ganhou o apelido de Sorvetão, mas aos seis anos de idade já fazia diversos comerciais de TV.

Como aconteceu com outras Paquitas, logo que deixou o programa da Xuxa, Andréia posou nua para a revista Playboy (edição de dezembro de 1995) e para a revista Sexy (edição de junho de 2002).

Chegou a fazer parte do elenco do programa Os Trapalhões na Rede Globo, também trabalhou como atriz em espetáculos teatrais para o público infantil, e teve um programa na Rede TV em meados dos anos 90, o Galera na TV. Em 1998 dividiu a apresentação do programa Xuxa Park com Xuxa, durante a licença-maternidade da Rainha dos Baixinhos, revendo imagens da carreira da loira na Globo. Andréia também gravou uma música "Huppa Hulle" ao lado de Xuxa no álbum Tô de Bem com a vida lançado em 1996 pela Som Livre.

É casada há 24 anos com o cantor Conrado, com quem tem uma filha.

Atualmente se dedica a gravar CDs de música gospel, como seu mais recente trabalho Casa da Sorvetão.

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de CompetiçãoEdit

Semana 1 Fazendeiro Perdeu
Poder da Chave Inelegível

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Andréia

Votos contra Andréia

Indicação de Fazendeiro
1 Diego - -
2

Histórico de FazendeiroEdit

Semana Indicação

Eliminação oficial

Histórico de RoçaEdit

Semana Indicado (Fazendeiro) Indicado (Peões) Indicado (Outros)

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Site oficial

Facebook

Twitter