FANDOM

Adriana Bombom
Img part bombom
3ª eliminada
Eliminado
Temporada A Fazenda: 2ª Temporada
Colocação 12º
Votos recebidos 0
Indicado Semana 3
  Adriana Bombom, ou conhecida como Bombom, foi a participante da segunda temporada A Fazenda.

Antes de A FazendaEdit

Em sua infância, Adriana viveu em um orfanato. Trabalhou como babá e balconista.

Adriana Bombom trabalhou como dançarina ao lado do You Can Dance e das paquitas na época do Planeta Xuxa, além de participar da esquete de comédia "Academia de Ginástica da Xuxa" e lançar um single com três canções que cantava nos intervalos do programa, quando a Xuxa tinha turnê. As canções eram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador fez para ela.

Na televisão, fez participações nos programas Malhação, A Turma do Didi, Zorra Total e Sob Nova Direção, todos da Rede Globo. Na Band, Bombom fez reportagens para programas como o de Leonor Corrêa e o de Leão Lobo. Em 2006 passou a apresentar o programa de variedades Bom Demais, na Rede Record do Rio.

No cinema, participou de quatro longa-metragens, entre eles Xuxa Requebra, de 1999 e Xuxa Popstar, de 2000; e foi protagonista de dois curtas, entre eles A Incrível História da Mulher que Mudou de Cor, de 2004. Em 2008, voltou a tela da TV Band para interpretar a senhorita Ana Balanço, do humorístico Uma Escolinha Muita Louca.

Em setembro de 2004, ela apareceu na capa da revista para adultos Sexy, sendo uma das poucas mulheres negras a fazê-lo.

Foi casada com o sambista Dudu Nobre e tem duas filhas com o cantor: Olívia e Thalita. Em 2009, Bombom e Nobre se divorciaram.

Bombom foi rainha de bateria de diversas escolas de samba, como Tradição, Tom Maior, onde está desde de 2005; e desde 2006 estava como rainha de bateria da Portela.

PerfilEdit

Idade: 35

Data de nascimento: 08/01/1974

Profissão: atriz, dançarina, apresentadora de TV e empresária

Cidade natal: Rio de Janeiro, RJ

Fonte: Site oficial da A Fazenda 2 1

Histórico de ParticipanteEdit

Histórico de Competição

Semana 1 Fazendeiro
Desafio
Semana 2 Fazendeiro
Desafio
Semana 3 Fazendeiro
Desafio Roça

Histórico de VotaçãoEdit

Semana Voto de Bombom

Votos contra Bombom

Indicação de Fazendeiro
1 Ana Paula - -
2 Caco - -
3 Caco - -

Histórico de RoçaEdit

Semana

Indicado (Fazendeiro)

Indicado (Peões) Indicado (Desafio)
3
Img part cacaumelo
Img part cacoricchi
Img part bombom

Após A FazendaEdit

  • Atualmente comanda o quadro "Bombando com Bombom" no TV Fama na RedeTV!.

CuriosidadesEdit

Ligações externasEdit

Twitter

Facebook